vii fórum nacional do comércio

VII Fórum Nacional do Comércio, promovido pela CNDL

Compartilhe:

VII Fórum Nacional do Comércio, promovido pela CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

Hoje participei da abertura do VII Fórum Nacional do Comércio, promovido pela CNDL – em Brasília. Um marco do movimento lojista!

O evento reuniu autoridades, líderes empresariais e representantes de diversos setores em torno de um tema essencial: como fortalecer o comércio como um dos pilares do desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Tive encontros estratégicos com lideranças logistas para conversar sobre o ecossistema do crédito e alinhar expectativas e iniciativas .

A presença da ANBC reforça o compromisso com o diálogo institucional e com a cooperação entre o setor produtivo, o sistema financeiro e o varejo — fundamentos indispensáveis para ampliar o acesso ao crédito, fomentar o empreendedorismo e impulsionar a economia nacional.

Momentos como este ajustam visões que levam a políticas mais inclusivas, inovação responsável e oportunidades reais para quem faz o país crescer.

Parabenizo José Cesar Costa pela iniciativa!

Confira:

Você pode gostar:

alacred meeting
ANBC no Alacred Meeting

A transformação digital no setor financeiro foi tema da participação da ANBC no...

podcast anfac
Elias Sfeir, participou da estreia do Podcast da ANFAC

Siga no Google Notícias   Nosso presidente Elias Sfeir, participou da estreia do...