Prêmio Banking Transformation

Prêmio Banking Transformation

Share:

Siga no Google Notícias

Com apoio da ANBC, Prêmio Banking Transformation destaca iniciativas inovadoras do ecossistema financeiro

Presidente da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito, Elias Sfeir integra corpo de jurados da premiação

São Paulo, 3 de outubro de 2022: Com o objetivo de reconhecer projetos inovadores do setor financeiro surgidos na esteira da aceleração digital e da implantação do Open Finance, a 18ª edição do Prêmio Banking Transformation, promovido pela Cantarino Brasileiro, está com as inscrições abertas até o próximo dia 14 de outubro no site https://pbt.cantarinobrasileiro.com.br/. A iniciativa tem o apoio da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC)

Presidente da entidade, Elias Sfeir faz parte do corpo de jurados da premiação, que conta com um time de especialistas do segmento, todos com profundo entendimento do mercado, políticas, produtos, serviços e consumidores. 

Além de conferir credibilidade e visibilidade aos projetos selecionados, o Prêmio Banking Transformation pretende fomentar o networking entre os participantes e o júri. A ideia é promover interações durante os pré-eventos, que reúnem os melhores cases para uma apresentação segmentada, antes mesmo de ter os vencedores anunciados. 

Para concorrer, os participantes devem inscrever seus cases em detalhes e ressaltar os  diferenciais, resultados e impactos gerados. Podem participar da seletiva os bancos (tradicionais e digitais) e as empresas do ecossistema financeiro – o que inclui empresas de meios de pagamento, fintechs, financeiras, transportadores de valores, fundos de investimento, bolsas de valores, birôs de crédito, cooperativas de crédito, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários, seguradoras, entre outras. 

Cada iniciativa pode concorrer em até duas categorias, que neste ano somam dez e  sofreram pequenas alterações na nomenclatura: Autoatendimento; BaaS e  Marketplaces Financeiros; Canais Digitais; Customer Experience / User Experience;  Eficiência Operacional; ESG; Inovação em Crédito; Inovação em Produtos e Serviços; Open Banking e Tecnologias Financeiras do Futuro. 

Os projetos concorrem também em categorias especiais como “Melhor Banco do Ano”, “Melhor Empresa do Ecossistema Financeiro” e “Personalidades Financeiras”, que serão decididas com a participação do júri popular.

Uma das novidades em 2022 será o reconhecimento também da Melhor Iniciativa em Educação Financeira. Além disso, os vencedores receberão não apenas o troféu em cerimônia física, como um certificado registrado em blockchain.

As inscrições podem ser feitas por meio do link https://pbt.cantarinobrasileiro.com.

Sobre o PBT 2022

Essa é a segunda edição com a roupagem do Prêmio Banking Transformation, mas quem acompanha a trajetória da empresa sabe que o evento traz no DNA a experiência e autoridade de mais de 16 anos frente ao Prêmio Relatório Bancário. A mudança no nome do evento e na identidade aconteceu no ano passado, refletindo o momento de renovação vivenciado pelo ecossistema financeiro no pós-pandemia. As inscrições vão até 15/10 e o regulamento pode ser acessado no site oficial: pbt.cantarinobrasileiro.com.br.

 

pimenta comunicação

Relações com a Imprensa ANBC

Regina Pimenta: (11) 98136.6835 regina@pimenta.com

Ana Carolina Rodrigues: (11) 98674.0348 anacarolina@pimenta.com

 

 

Você pode gostar:

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo completa 3 anos

Siga no Google Notícias Cadastro Positivo completa 3 anos comprovando potencial de inclusão...

Cadastro Positivo pode injetar R$ 23 bi na economia do Mato Grosso

Siga no Google Notícias Válido a partir de 9 de julho, novo Cadastro...