Evento “Bancos Digitais – Disrupção: A Estratégia para a Sobrevivência”

Compartilhe

 

Será na próxima semana! O evento “Bancos Digitais – Disrupção: A Estratégia para a Sobrevivência”, promovido pela Cantarino Brasileiro e que conta com o apoio da ANBC, ocorrerá presencialmente em São Paulo. Inscreva-se para entender o novo momento das instituições financeiras com ofertas de serviços digitais e o cenário macroeconômico; tecnologias; modelagens mais inteligentes de crédito; propostas de disrupção; economia tokenizada; finanças embarcadas; segurança e fraudes; entre outros assuntos.

Esse encontro é destinado a profissionais do mercado financeiro que pretendem se atualizar sobre o que há de mais inovador para o presente e o futuro. Colaboradores de empresas que integram o Sistema Financeiro Nacional (SFN), de acordo com a definição do Banco Central do Brasil, terão acesso gratuito. A grade completa pode ser consultada em https://conteudo.cantarinobrasileiro.com.br/evento-presencial-bancos-digitais

Foto da esquerda: presidente da ANBC, Elias Sfeir, ao lado de WILSON R. LEVORATORicardo BatistaLuiz Calado, PhDDorival Dourado e Marcelo Frontini. Foto do meio: Sfeir com Gustavo Loyola.

Bancos Digitais

VEJA TAMBÉM:  Fórum de Gestão Empresarial da Faciap