VII Fórum Nacional do Comércio, promovido pela CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
Hoje participei da abertura do VII Fórum Nacional do Comércio, promovido pela CNDL – em Brasília. Um marco do movimento lojista!
O evento reuniu autoridades, líderes empresariais e representantes de diversos setores em torno de um tema essencial: como fortalecer o comércio como um dos pilares do desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Tive encontros estratégicos com lideranças logistas para conversar sobre o ecossistema do crédito e alinhar expectativas e iniciativas .
A presença da ANBC reforça o compromisso com o diálogo institucional e com a cooperação entre o setor produtivo, o sistema financeiro e o varejo — fundamentos indispensáveis para ampliar o acesso ao crédito, fomentar o empreendedorismo e impulsionar a economia nacional.
Momentos como este ajustam visões que levam a políticas mais inclusivas, inovação responsável e oportunidades reais para quem faz o país crescer.
Parabenizo José Cesar Costa pela iniciativa!

