IV Fórum Nacional do Comércio

IV Fórum Nacional do Comércio

Compartilhe:

Siga no Google Notícias

O presidente da ANBC, Elias Sfeir, esteve ontem no primeiro dia do IV Fórum Nacional do Comércio, que ocorre em Brasília. O evento, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e que se encerra hoje, conta com a presença de mais de 900 empresários do setor varejista, autoridades e especialistas do mercado. Entre as autoridades, destaque para o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Na edição deste ano, que promove o tema “A força do setor que movimenta o Brasil”, estão sendo debatidos os assuntos mais recentes da economia e da gestão empresarial relacionados com o varejo.

Você pode gostar:

score summit 2025
Score Summit 2025

No Score Summit 2025, Elias Sfeir compartilhou uma visão que vai além dos...

Anuário Brasileiro de Bancos
18ª edição do Anuário Brasileiro de Bancos (ABB)

Siga no Google Notícias A ANBC, representada pelo presidente Elias Sfeir, esteve no jantar...