LGPD

Reunión organizada por M2G LGPD

Comparte:

Seguir en Google News

A ANBC participou de encontro promovido pela M2G sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O evento abordou os aspectos legais, operacionais e estratégicos da LGPD. Uma excelente oportunidade para aprofundar o tema que, a partir de agosto de 2020 (entrada em vigor da lei), vai permear todo o ambiente de negócios. Nosso vice-presidente Paulo Fernando A. Melo fez uma palestra sobre a relação da LGPD com o setor de birôs de crédito e sobre as iniciativas para tratamento e gestão de dados, incluindo a nova lei do Cadastro Positivo. Também palestraram e participaram do debate Ana Paula Bialer, da BFA – Bialer Falsetti Associados, Rony Vainzof, da Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, e Sérgio Rago, consultor em Operações e Experiência do Consumidor. Nossos agradecimentos a Edgar Parente pelo convite e nossos cumprimentos pela organização e qualidade do conteúdo.

LGPD

Puede que te guste:

ABDE
50 años de ABDE

Siga no Google Notícias 50 anos da ABDE – Associação Brasileira de Desenvolvimento...

COSANPA
COSANPA Companhia de Saneamento do Pará

Seguir en Google Noticias Hoy hemos hablado con José Fernando Gomes Jr, presidente de...