Paraná

Crece el registro positivo en Paraná

Comparte:

Seguir en Google News

Fuente: https://bandnewsfmcuritiba.com/

O cadastro positivo amplia a possibilidade de conhecer o perfil dos consumidores

O Cadastro Positivo conta atualmente com sessenta e seis por cento da população do estado do Paraná em seu banco de dados. Prestes a completar três anos de vigência em seu modelo de adesão automática, o cadastro comprova potencial de inclusão financeira ao inserir mais de cento e oitenta mil paranaenses no mercado de crédito. De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC) , Elias Sfeir, o cadastro positivo amplia a possibilidade de conhecer o perfil dos consumidores.

 

De acordo com o executivo, os consumidores e empresas que participam do mercado de crédito são beneficiados com o Cadastro Positivo.

 

Registro positivo conta atualmente com 62% de participantes no Brasil e os dados levam em conta tanto pessoas físicas quanto jurídicas. O levantamento comprova também que o potencial de inclusão financeira da iniciativa aumentou para os participantes.

Puede que te guste:

df son negativos
A pesar de los elevados salarios, más del 60% de los residentes en DF están desempleados

Fuente: https://noticias.r7.com/ Debido a sus ingresos estables, los funcionarios suelen...

sobreendeudamiento
ANBC se une a FACIAP y ACP para ajustar la legislación para proteger a los consumidores y evitar el sobreendeudamiento

Las organizaciones apoyan la enmienda al proyecto de ley actualmente en la Asamblea Legislativa El...