unale 2024

UNALE 2024

Comparte:

Seguir en Google News

 

Hoje foi o último dia da 27ª Conferência Nacional da Unale Legislativos Estaduais, um dos maiores encontros parlamentares da América Latina.
A ANBC levou ao ecossistema dos legislativos estaduais, as mensagens do setor de birôs de crédito por meio da palestra “Educação Financeira e o Crédito“.

A palestra, conduzida por nosso presidente, Elias Sfeir, trouxe reflexões urgentes sobre a importância do conhecimento financeiro para a sociedade, que cumpre o papel de evitar super endividamentos, promove a inclusão e proporciona saúde social e emocional para a população.

Agradecemos a oportunidade de participar desse evento tão relevante e reforçamos nosso compromisso com iniciativas que promovam saúde financeira e inclusão no Brasil!

unale 2024

Puede que te guste:

podcast anfac
Elias Sfeir, participó en el estreno del Podcast de ANFAC

Siga no Google Notícias   Nosso presidente Elias Sfeir, participou da estreia do...

Revolución empresarial
Revolución empresarial 2019

Siga no Google Notícias Nosso presidente, Elias Sfeir, esteve hoje no evento Business...